Decoração Infantil: Quartos Temáticos Para Incentivar A Criatividade


Dicas Pra Reforma De Casas As Organizações Estão Mudando O Espaço De Serviço


Em bairros residenciais mais verticalizados, como Pituba, Caminho das Árvores, Boca do Rio e Imbuí, eles estão por todo canto: prédios brancos, novos (com menos de 10 anos), altos e com parapeitos de vidro esverdeado. A moda, quase um padrão adotado nos imóveis construídos recentemente, bem como alcançou casas e chegou até a ser inspiração pra muros de edifícios.


Com tantas demonstrações espalhadas pela cidade, surge a pergunta: por quê? “Eu acho que é uma charada estética mesmo, uma moda talvez lançada por um fabricante. Contudo, sendo sincera, eu não gosto. Uma vez, uma cliente me pediu para botar pela moradia dela, e eu só pensava: mulher, não faz isso!


”, brinca Sessenta e cinco Ideias Pra Uma Comemoração Ainda Mais Animada! , 37 anos, especializada em arquitetura de interiores. Hoje, ainda corremos o risco de o vidro ser substituído pelo azul, novidade que agora chegou a residências no bairro do Costa Azul. Ainda nas sacadas, principlamente nas dos prédios de luxo, há outro elemento comum: a varanda gourmet. Normalmente, abrigam uma mesa de jantar, geladeira (ou freezer), às vezes um fogão, e sempre uma churrasqueira. Não são parte da cozinha nem sequer da sala, entretanto uma entidade separada, feita para substituir as áreas de lazer compartilhadas do condomínio.


Veja aqui mais conteúdos sobre este assunto exposto será redirecionado aqui .

“Para mim, a decoração assim como caiu nessa onda de será redirecionado aqui . Hoje tudo é gourmet, tem até pipoca gourmet! ”, diz a designer de interiores Emyle dos Santos, 30, professora no curso de decoração da Escola Federal da Bahia. “ Lugares Bons E Baratos No Litoral Norte , na verdade, este espaço de lazer a toda a hora existiu. No momento em que existe um lugarzinho para possuir uma churrasqueira, as pessoas colocam. O nome é que é mais novo”, comenta.


  1. Tulio gonçalves
  2. 15 "Proteção à Testemunha"
  3. Compartilhe no Twitter
  4. 4- Exponha Conteúdo Completo
  5. 24- Quarto Decorado Com Misto de Cores
  6. 1 Aplicação e emprego

Por este vaivém das modas dos lares, Emyle consegue olhar a árvore genealógica da varanda gourmet, determinada pelo arquiteto Márcio Tanajura, 30, como “um espaço aconchegante para receber amigos”. “Primeiro veio a cozinha americana, que é aberta para a sala. É uma maneira de interagir, cozinhar lendo as pessoas. Depois, começou a abrir ainda mais, a sala e a cozinha passaram a estar totalmente integradas, e neste momento partiu assim como pra varanda, deste conceito abertíssimo”, opina Emyle. luminarias https://www.lustresamandini.com.br menores, a professora acredita que as varandas gourmet podem sumir.


De acordo com Cláudio Cunha, 54, presidente da Agregação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA), existem dois fatores que explicam a construção de moradias mais enxutas. por favor, clique em seguinte página da web Em bairros que imediatamente têm uma infraestrutura maior, com escolas, comércio, praças, não há grandes terrenos pra criar prédios espaçosos. O segundo fator é a alteração de posicionamento das famílias.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *